5 contas no instagram que vão te deixar com vontade de viajar AGORA

Estamos em Janeiro as tão sonhadas férias estão aí (aleluia irmãos!) e com isso, nada melhor do que descansar após esse ano que foi conturbado para todos nós. Quer descobrir seu destino nas férias? É só seguir essas contas do instagram que vão te querer fazer as malas imediatamente! 



@prefiroviajar



@omundoepequenoparamim

@maladeaventuras

Ver essa foto no Instagram

ISSO É BRASIL 🇧🇷 - Se eu falasse que tirei essas fotos na Itália ou nas Filipinas, tenho certeza que vocês iam acreditar 🤣😜 mas a verdade é que esse paraíso fica muito pertinho da gente! 💙 - Hoje voltamos na Praia da Ferradurinha para alugar um caiaque (R$20 por 30 minutos) e remar bastante por lá. O mar estava igual uma piscina e vimos várias tartarugas! 🐢✨ - A primeira e terceira fotos fiz com a @goprobr e a foto do meio, é do @brenomadeira que arrasa demais nos cliques com o drone. Ele usa o Mavic Pro da @djiglobal ⚡️⚡️ - Anota aí 3 spots perfeitos para conhecer em Búzios: 1. Praia da Ferradurinha 2. Praia de João Fernandinho 3. Praia da Foca - Essas são as minhas (@nandahudson) preferidas daqui! 😍

Uma publicação compartilhada por Mala de Aventuras (@maladeaventuras) em

@estevampelomundo

Ver essa foto no Instagram

Viajantes!!!⁣ Hoje preciso ter um papo bem sério com vocês, tá?!⁣ É o seguinte...⁣ Este ano fiz um dos projetos mais legais que foi o curso ✈️Viajando Com Milhas💳. ⁣ Considero dessa forma, porque no canal e nas minhas redes sociais, todo mundo acompanhou minha jornada.⁣ 😆Desde quando eu estava lá, viajando na econolata e mostrando o que fazer no avião (lembra aquele voo pra Frankfurt que foi um grande sucesso no canal)?⁣ 💁🏻‍♂️Com o tempo comecei a ser exaltado e viajar nas execurycas, e neste tempo todo aprendi como fazer isso pagando o mesmo (ou até mais barato) que na econo.⁣ 🙋🏻‍♂️Bom, e foi neste ano que decidi ensinar isso pra vocês. ✈️😍Com muito amor, coloquei tudo que sei no curso. E foi um sucesso! Milhares de alunos com suas vidas transformadas!!!⁣ Mais de 1000 viajantes que aprenderam todos meus segredos pra pagar pouco pela exaltação pro resto da vida!⁣ Eu já abri duas turmas do curso e sempre que as vagas se encerram é a mesma coisa. 👉🏻Uma enxurrada de mensagens de viajantes que perderam a data.🤦🏻‍♂️⁣ ⁣ Por isso, eu decidi abrir a ÚLTIMA TURMA do ano do #ViajandoComMilhas e para isso eu preparei uma aula GRATUITA na terça-feira, dia 10, às 20 horas.⁣ Eu vou ensinar você como eu faço pra pagar menos de R$ 2 mil numa execuryca pros Estados Unidos (incluindo Havaí!!!!), Ásia por menos de R$ 5mil. 😱😱😱(E muito mais)⁣ As vagas pra essa aula são limitadas, porque se tiver muita gente eu NÃO CONSIGO responder todo mundo.⁣ E como eu tiro a dúvida de TODAS as pessoas, coloco um limite de participantes.⁣ Portanto, NO LINK DA BIO, você terá a ÚLTIMA OPORTUNIDADE de fazer parte do Viajando Com Milhas neste ano.⁣ ⁣ E sabe o que é muito show?! Dá tempo de aproveitar pra viajar no Natal e Réveillon!⁣ Bora lá?! 🎄✈️⁣ Te espero na terça, às 20 horas, link na BIO👆🏻⁣ Traz bloquinho, viu?! #HumilhadosExaltados #VCM #EstevamPeloMundo

Uma publicação compartilhada por Lucas Estevam (@estevampelomundo) em

@anna.laura   

Ver essa foto no Instagram

VIAGEM SUSTENTÁVEL ❁ 10 dicas pra viajar de maneira mais ética e responsável com o mundo 🍃 1) Informe-se e respeite a cultura local 2) Consuma preferencialmente em estabelecimentos locais 3) Fique em hotéis que promovam práticas sustentáveis 4) Não peça para o hotel lavar as suas toalhas desnecessariamente 5) Faça trabalho voluntário ou doe pra ONG’s locais durante a viagem 6) Pense duas vezes antes de participar de atrações turísticas com animais 7) Escolha empresas de turismo que tenham responsabilidade social e ambiental 8) Diminua seu lixo (plástico, sobretudo) 9) Quando possível, viaje de trem 10) Faça uma mala com roupas conscientes, práticas e sustentáveis ☞ Arrasta pro lado pra ver a sobreposição das duas fotos no app Over!

Uma publicação compartilhada por Anna Laura | TRAVEL 🌎 (@anna.laura) em

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.