Já temos a primeira tendência da nova edição do Big Brother Brasil?


    O Big Brother Brasil começou não tem nem um mês, mas já podemos encontrar nas câmeras do Pay-Per-View e nos programas ao vivo uma tendência em ascenção.



     O programa que foi lançado lá em 2002, movimenta o país inteiro em todo inicio do ano, criando tendências desde a sua primeira edição. Hoje, com o poder das redes e a mudança da dinâmica do programa ao inserir famosos no jogo com o grupo Camarote, a influência aumentou em números surreais e o estilo das participantes viraram referências de moda aqui fora. Inclusive, não é atoa que a Bianca Andrade entrou no programa com o intuíto de incentivar as vendas da sua linha que maquiagem com a Payot que chegou a vender três vezes mais “O quanto a gente vendeu está batendo com o que eu previa”, celebrou a empresária assim que saiu da casa.

    Usado como uma vitrine de exposição, o alcance do reality e o público que o acompanha conseguem lançar novos influenciadores, aumentar as vendas de uma marca (Podemos citar os patrocínios da edição passada em que foram alcançadas mais de 60 milhões de pessoas para as marcas Burguer King, Embelleze e Americanas), cancelar pessoas (Alô Jaque Patombá e companhia) e lançar tendências em diversas áreas, inclusive na moda. 

                Ano passado houveram diversas peças que foram marcadas pela edição, mas não podemos deixar de lembrar das sandálias vermelhas da Buffalo London, usadas pela Manu Gavassi em diversos dias de confinamento. A "tamanca da Manu" ficou tão desejada pelo público da cantora que o modelo recebeu diversas releituras de marcas brasileiras, inclusive da Melissa.

Não faz nem um mês que estreou a mais nova edição do Big Brother Brasil e já temos os primeiros indícios de uma nova tendência chegando. Os lenços na cabeça já teve sua aparição lá na última edição mas dessa vez, parece que ela veio pra marcar total presença, principalmente, graças a atriz Carla Diaz (Participante do grupo Camarote) que veio desde a divulgação da primeira foto como participante do reality brasileiro já está usando um lenço. Já usado por Gigi Haddid, Bruna Marquezine, o lenço possui um visual descontraído e com muita referência vintage. Será que vem aí?




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.