FashionTrampos 30.07
Analista de comunicação
La moda | Criciúma,
SC
Descrição:
- Planejar e realizar as ações de comunicação, contribuindo com o posicionamento e movimentos da marca;
- Desenvolver briefings de criação para ações;
- Planejar, acompanhar e gerenciar o calendário e ações da marca, como: lives, eventos, campanhas de publicidade, look books, book técnico, impressos, mídias sociais, assessoria de imprensa, produção de moda, design e eventos;
- Oferecer suporte e alinhamento de ações entre áreas como Ecomm, Trade, Estilo;
Requesitos:
Graduação
completa ou cursando Marketing, Publicidade e propaganda, Moda ou áreas
correlatas
Sobre a empresa:
Com
o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais
que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em
busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre,
que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial
de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.
Para se cadastrar, clique aqui.
Consultor de Vendas
Youcom | São Paulo,
SP
Descrição:
- Atender e prestar
consultoria de moda para os clientes;
- Receber e organizar produtos
no estoque;
- Abastecer os produtos no
PDV (ponto de venda), por categoria, grade, quantidade e padrão de Visual
Merchandinsing (VM);
- Realizar a passadoria de
todos os produtos expostos em loja;
- Montar vitrine, produzir
manequins e coordenações de moda na loja, de acordo com as orientações dos líderes
da loja e do manual de VM;
Requesitos:
- Ensino Médio completo;
- Gostar de atendimento ao cliente;
- Paixão por moda e identificação pelo nosso
negócio;
- Desejável experiência anterior em vendas.
Para se cadastrar, clique aqui.
Vendedor
AMARO | Goiânia, GO
Descrição:
- Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes
- Iniciar e orientar a venda online de maneira sutil e explicativa
- Realizar vendas consultivas e atendimento a público diversificado
- Garantir que o cliente navegue por toda a jornada dentro do Guide Shop
- Assistência aos colegas ajudando a manter o ambiente colaborativo
- Ter o olhar atento para os detalhes do Guide Shop
- Participar das arrumações e trocas de coleção semanais do Guide Shop
- Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos do Guide Shop como um todo, assim como o estoque
- Conhecer o produto: modelagem, variação de modelos , estampas, cores, etc
- Na ausência da gerente, responder pelo Guide Shop
- Em um domingo por mês, será a responsável pelo Guide Shop
Requesitos:
- Facilidade com uso de sistemas/tecnologia
- Desejável experiência com atendimento ao cliente
- Interesse por buscar conhecimento sobre moda
- Excelente habilidade de comunicação
Sobre a empresa:
A
AMARO é um destino omnicanal onde clientes podem descobrir e comprar uma ampla
variedade de produtos marcas que combinam com seu estilo de vida. Sediada em
São Paulo, nossa missão é tornar fácil e encantador para nossas clientes
digitais encontrar produtos que combinem com suas vidas e valores.
Nascidos no Brasil e com ambição global,
criamos nossos produtos para o mundo como ele deveria ser, não o que é hoje.
Estamos sempre crescendo junto com nossas equipes. É preciso uma abordagem mais
honesta, acessível e inteligente para criar nossos produtos e a experiência das
nossas clientes. Estamos comprometidos em entender a vida das pessoas. Esse é o
nosso DNA!
AMARO é uma marca de moda feminina nascida
no mundo digital que lança constantemente produtos seguindo as tendências
internacionais com preços incríveis. A marca é omnicanal, vendendo em www.amaro.com e através de uma imersão digital em nossos
espaços físicos batizados de Guide Shops. . Para se cadastrar,clique aqui.
Gerente de loja
C&A | Fortaleza, CE
Descrição:
- Garantir os resultados com protagonismo, através das vendas produtos de moda e serviços financeiros, onde o cliente é o centro do seu negócio;
- Transmitir a cultura, políticas e práticas da empresa com alto nível de disciplina e engajamento;
- Atuar de forma consultiva com as ações de Visual Merchandising da loja, visando ações de melhorias para o negócio;
- Desenvolver equipes de alta performance;
- Responsável pelo encantamento do cliente, onde o seu time atuará de forma consultiva trazendo as principais tendências de mercado, garantindo um atendimento personalizado.
Requesitos:
- Facilidade com uso de sistemas/tecnologia
- Desejável experiência com atendimento ao cliente
- Interesse por buscar conhecimento sobre moda
- Excelente habilidade de comunicação
Sobre a empresa:
A C&A é muito eu
E trabalha para você
ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Referência
no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando
em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas
clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um
ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em
todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às
pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de
expressão e de como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com
impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na
riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira. Para se cadastrar, clique aqui.
Nenhum comentário: